Carolina Dieckmann é demitida da Globo após 30 anos e atriz se pronuncia

Atriz deu vida a personagens marcantes de novelas de sucesso da emissora carioca.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira, 01, chegou ao fim a jornada de Carolina Dieckmann na Rede Globo. Após 30 anos de serviços prestados para a emissora carioca, a atriz, que deu vida a personagens marcantes, se despediu. Agora, restará apenas o imaginário de seus personagens que ficarão sempre na memória dos amantes da teledramaturgia brasileira.

Através de um longo texto, a atriz fez questão de se despedir da emissora e das pessoas as quais dividiu cena. Ela também agradeceu a oportunidade recebida de mostrar o seu talento, fato que a fez crescer em sua profissão e se tornar uma das atrizes mais conhecidas do Brasil.

Carolina ficou seis meses contratada e último trabalho foi a novela ‘Vai na Fé’

Em seu texto, Carolina Dieckmann compartilhou experiências e disse o nome das novelas as quais participou. Desde ‘Sex Appeal’, em 1993, até ‘Vai na Fé’, último trabalho na emissora.

‘Levo ainda a certeza de que, toda vez que eu voltar à Globo, será sempre um voo de volta pro ninho. Obrigada, TV Globo!’, escreveu.

Emocionada com a despedida, Dieckmann disse que amadureceu e cresceu a cada trabalho concluído e que agora, chegou a hora de “voar sozinha“.

Globo tem novo modelo de contratação de atores e atrizes

O novo modelo de contratação da Rede Globo não permite mais que existam atores efetivos, fixos, ou seja, atores que são contratados como funcionários. Agora, as contratações ocorrem através de contratos por tempo determinado. Até mesmo atores considerados ‘medalhões’, como Regina Casé, Gloria Pires e Osmar Prado não fazem mais parte do quadro de atores que possuem vínculos a longo prazo.