BBB24: após atitude de Davi, participantes querem se unir para pedir sua expulsão

Os brothers não gostaram de um termo utilizado pelo motorista de aplicativo.

PUBLICIDADE

Durante a festa na madrugada desta quinta-feira (01), no Big Brother Brasil 24, rolou uma intensa discussão entre Davi Brito e MC Bin Laden. O desentendimento entre os dois participantes quase terminou em agressão e eles tiveram que ser contidos pelos colegas de confinamento.

A discussão começou após Davi chamar Lucas Henrique de “calabreso”, um meme da internet. Bin Laden não gostou e começou a questionar o motorista de aplicativo. Os dois partiram para cima um do outro e trocaram ofensas. “Seu moleque, seu safado, mentiroso”, disse o funkeiro. “Manipulador, otário”, retrucou o baiano.

União para pedir expulsão de Davi

Após a briga entre Davi e Bin, o clima no confinamento ficou tenso. Os aliados do funkeiro ficaram revoltados com o comportamento de Davi. O cantor Rodriguinho disse que quer ir ao confessionário denunciar o baiano, por provocar todo mundo. Juninho até sugeriu uma união entre eles para pedir a expulsão do rapaz.

Além de querer ir ao confessionário falar sobre Davi, Rodriguinho voltou a insinuar violência física contra o colega de confinamento. “A gente tem que quebrar ele”, disse o pagodeiro. “Não fale isso. Essa não é a solução. A verdade não precisa de agressão”, disse Wanessa Camargo.

Rodriguinho diz que Davi vai apanhar

Após as insinuações de Rodriguinho, Wanessa Camargo tentou acalmar o cantor, no entanto, ele continuou irado com o motorista de aplicativo. “Ele é menino, ele é moleque. Ele vai aprender na vida”, disse a filha de Zezé Di Camargo. “Mas ele vai apanhar, meu véi! Eu vou falar isso pra ele! Menino o cacete, ele é folgado”, disparou o pagodeiro.