Paraíso Tropical: Mateus vai preso e Camila passa que nem trator por cima de Fred para defendê-lo

Camila não abaixa a cabeça para Fred, que quer impedi-la de ajudar Mateus a se livrar da prisão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Paraíso Tropical, levada ao ar na tela da Globo, após Mateus ser preso por roubo, Camila compra briga com Fred para impedir que o rapaz pague por um crime que não cometeu.

Ivan vai pegar o barco de Antenor sem dizer nada para ninguém. A artimanha do rapaz acaba acarretando uma grande tragédia na vida de Mateus, pois o mocinho será acusado de roubo, indo parar na cadeia.

Enquanto Mateus sofre na prisão por conta do ocorrido, Camila não consegue se conformar com a injustiça que estão fazendo contra ele, pois sabe que não foi o rapaz quem teve a ideia de pegar o barco de Antenor. Por mais que todos se calem, a irmã de Joana mostra que está disposta a não deixá-lo pagar pelo erro dos outros.

Camila demonstra remorso por Mateus estar preso e não poder fazer nada para ajudá-lo

Conversando com Fred, Camila diz que não pode deixar Mateus ser preso injustamente, tendo que fazer algo pelo rapaz. Contudo, Fred tem medo de que a mocinha tenha sua reputação manchada, mas Camila pouco se importa. Jogando sujo, Fred diz que Antenor não sabe que ela estava no barco, mas caso fique sabendo, não será nada bom para o pai dela.

Fred tenta convencer Camila a não depor a favor de Mateus

Mesmo com todos os argumentos usados por Fred, Camila mostra que está disposta a ir até o fim para não deixar que o rapaz pague por um crime que ele não cometeu. O jeito controlador do mauricinho não é suficiente para manter Camila em rédea curta. A sequência ainda não está prevista para ser exibida no folhetim.