Em Elas por Elas, é fundamental ressaltar que, até uma certa idade, é praticamente impossível esperar uma maturidade constante entre duas pessoas que se amam. No entanto, o que Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Filipe Bragança) estão protagonizando chega a beirar o absurdo.
Na novela das seis da Globo, a situação trata-se de um casal que teve todas as razões para abraçar a oportunidade de permanecer unido. O dilema surge quando ambos optam por fingir que se odeiam nos próximos capítulos.
Teimosia de Giovanni e Ísis em Elas por Elas
Segundo Marcos Henderson, do Diário 24h, Giovanni firmou a convicção de que não pode mais confiar na ativista, especialmente após assistir ao vídeo gravado de maneira covarde por Cris (Valentina Herszage), no qual a filha de Adriana (Thalita Carauta) menciona a troca na maternidade envolvendo o playboy.
Por outro lado, Ísis começa a perceber que reconquistar a atenção do pretendente não será tarefa fácil e, diante dessa constatação, decide desistir de tudo, elaborando um plano audacioso para deixar o Brasil e viver na Austrália.
Além disso, Giovanni se entrega aos encantos de Cris e tenta construir um relacionamento tóxico sem sequer ter sentimentos verdadeiros pela nova parceira. É importante ressaltar que essa não é a primeira vez que o rapaz sucumbe às artimanhas da patricinha.
Ísis se acostuma com situação na novela das seis da Globo
Tranquilize-se, não estamos criticando um dos personagens queridos da trama, mas é inegável admitir que, em essência, Giovanni não difere muito de outros homens problemáticos. O aspecto mais preocupante é que Ísis parece se acostumar com essa situação.