Alexandre Correa deu uma entrevista a Fábia Oliveira, do portal Metrópoles e não poupou críticas a Ana Hickmann. O empresário relembrou seu tratamento contra o câncer, contou que passou por dezenas de sessões de radioterapia, fez quimioterapia e já no final do tratamento ainda teve o fígado perfurado.
O entrevistado contou que chegou a perder cerca de 30 quilos, mas tudo isso lhe ensinou uma grande lição. Alexandre admitiu que agora ele sabe que o pior sempre pode acontecer.
Mas para Alexandre, ter enfrentado o câncer foi uma forma de se preparar para tudo que está enfrentando desde novembro do ano passado. “Graças a Deus, eu passei por um câncer pra suportar toda essa injustiça que tô passando. Porque o que eu estou passando é pior do que um câncer“, disparou.
Alexandre e a batalha contra o câncer
Em novembro de 2020, Alexandre Correa revelou em suas redes sociais que havia sido diagnosticado com um câncer no pescoço. A primeira cirurgia foi em outubro do mesmo ano, quando tirou um linfonodo.
O empresário explicou na época que os médicos descobriram que o tumor se encontrava embaixo de seu maxilar e a base do crânio, já se encontrado em estado de metástase. Ele precisou ficar alguns dias internado, tratando uma infecção na glândula parótida e felizmente conseguiu vencer a doença.
Alexandre acredita que Ana e Edu realmente estão se relacionando
Na entrevista a Fábia Oliveira, Alexandre revelou que Edu Guedes já registrou uma queixa-crime contra ele. O empresário afirmou que agora não tem dúvida de que o chef de cozinha e Ana Hickmann realmente estariam tendo um romance.
Alexandre disse que por um bom tempo, ele e Ana dormiram em quarto separados e que agora não tem dúvida de que ela fez isto porque estava ficando com outro. “Tenho 52 anos, não tenho idade mais pra isso. Agora tudo faz sentido“, desabafou.