Grávida, Virgínia Fonseca vai ao médico, recebe diagnóstico de doença e não tem motivos para sorrir

À espera de seu terceiro filho, a influenciadora foi a uma consulta médica e foi diagnosticada com uma doença.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (31), o cantor sertanejo Zé Felipe utilizou suas redes sociais para contar aos seus seguidores que sua esposa, Virgínia Fonseca, foi diagnosticada com a mesma doença que ele descobriu que tinha ainda na infância. A influencer digital descobriu que tem Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). Ao lado da amada, ele expôs a situação aos fãs.

Em uma sequência de Stories no Instagram, ele disse que Virgínia foi a uma consulta e acabou sendo surpreendida com o diagnóstico. Na ocasião, a apresentadora contou que o médico também destacou a hiperatividade.

Internautas fazem duras críticas após doença de Virgínia Fonseca vir à tona

Após o vídeo viralizar nas redes sociais, os internautas criticaram o anúncio do cantor, insinuando que ele estaria rindo ao revelar o diagnóstico da doença de sua esposa. Uma seguidora afirmou que o TDAH está banalizado e parece que as pessoas gostam de descobrir que possuem o transtorno. Outra ainda sugeriu que o diagnóstico está “na moda” e que as pessoas inventam coisas que não têm para ficarem doentes.

Zé Felipe revela como lida com sintomas de doença 

O cantor Zé Felipe concedeu uma entrevista exclusiva à Revista Quem e revelou como faz para lidar com sua doença. Diagnosticado com TDAH, o artista disse que precisa tomar seu remédio diariamente para conseguir se concentrar nas tarefas do dia a dia. Disse ainda que, se não utilizar a medicação, não consegue prestar atenção e ficar quieto.

Ele contou que a música sempre o ajudou a se concentrar melhor, o que afasta um pouco dos sintomas da doença. Zé Felipe disse que parece ser uma terapia para a doença e às vezes até esquece que tem TDAH. O cantor afirmou que, quando entra no estúdio para gravar, nem vê o tempo passar.