Alexandre Correa deu uma entrevista a Fábia Oliveira, do portal Metrópoles e contou que começou a desconfiar que estava sendo traído enquanto ainda era casado com Ana Hickmann. Ele explicou que a apresentadora fazia ‘greve’ e não ia pra cama com ele.
Como Ana não dava nenhuma explicação, o empresário acredita que é por causa do suposto envolvimento dela como Edu Guedes. A assessoria da modelo enviou uma nota ao portal Notícias da TV e alegou que isto é uma versão ‘falsa e fantasiosa’.
Na entrevista, Alexandre disse que até desconfiava que a esposa estava com outro, porém, não conseguia acreditar que fosse com Edu Guedes. Só depois que se separaram é que o empresário passou a acreditar que os dois realmente já estavam juntos.
Alexandre disse que agora não tem dúvida de que foi traído
“Uma pessoa põe você pra fora do quarto gratuitamente, convida você a se retirar do quarto e dormir em outra suíte. A pessoa faz greve de sexo por meses sob atribuição dos astros. Por favor, né?”, criticou Alexandre. Ele disse que só agora as coisas fazem sentido.
Depois de denunciar o marido por agressão doméstica, Ana Hickmann deu uma entrevista ao Domingo Espetacular. Ao programa dominical da Record, ela admitiu que o casal passava por uma crise há meses e que já não dormiam no mesmo quarto.
Equipe da apresentadora rebateu as acusações
Agora, na conversa com Fábia Oliveira, Alexandre Correa explicou que sempre achou muito estranho o fato da apresentadora pedir para ele ir dormir em outro quarto. Em nota ao Notícias da TV, a equipe de Ana Hickmann chamou o empresário de ‘agressor’ e disse que ele está tentando manipular a imprensa.
Enquanto isso, Alexandre diz não ter dúvida de que Ana e Edu estão juntos e que as imagens dela no prédio do apresentador e também deles no barco, já deixam claro que há algo que não foi revelado ainda. Para encerrar o assunto, o empresário disse que até deseja felicidade aos dois, mas acha ridículo não assumirem o suposto romance.