Renascer: Nena se desespera ao encontrar os corpos de Belarmino e Firmino

Vilões são assassinados e Nena desconfia que foi José Inocêncio quem armou para comprar as terras de Belarmino em Renascer.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, José Inocêncio colocará em prática um plano audacioso. O fazendeiro finge que morreu e pede para Deocleciano e Jupará espalharem a notícia, e convidarem Belarmino para o seu velório.

Na cerimônia fúnebre, Belarmino conta vantagem para Firmino, dizendo que comprou as terras de José antes dele morrer, e afirma que foi quem o matou. José Inocêncio então levanta do caixão diante de todos e desmascara Belarmino, que se sente humilhado.

Firmino e Belarmino são assassinados

Furioso por toda a humilhação que sofreu ao ser desmascarado em público, Belarmino mata Firmino. O que o vilão não esperava era que ao retornar para casa, sofreria uma emboscada e acabaria morto também.

Nena encontra os dois corpos e se desespera. Ninguém sabe quem os matou, mas Nena e outras pessoas desconfiam que foi obra de José Inocêncio, depois da humilhação que ele proporcionou para Belarmino em seu falso velório.

Nena vende terras de Belarmino para José Inocêncio

Após anos de impasse, José Inocêncio consegue colocar um fim na briga pelas terras vizinhas. Ele procura a viúva de Belarmino e faz uma proposta para comprar as terras de seu marido. Nena aceita a proposta e faz a venda da propriedade.

Apesar de aceitar vender as terras de Belarmino, Nena não deixará de acreditar que o marido foi assassinado por José e que tudo não passou de uma armadilha para conseguir ficar com a propriedade. Nena passará essa crença para os filhos e a neta, podendo desencadear desejo de vingança e desentendimentos no futuro.