Patrícia Poeta, apresentadora do Encontro na TV Globo, decidiu se manifestar a respeito de uma situação de sua vida pessoal que a pegou de surpresa no último final de semana, em São Paulo. A jornalista e apresentadora falou sobre as fortes chuvas que caíram na capital do estado e que trouxeram inúmeros transtornos para os cidadãos e provocaram alagamentos.
A surpresa do público foi descobrir que Patrícia Poeta também foi afetada pelo temporal e se tornou uma vítima dos alagamentos que assolaram São Paulo no último sábado, 27 de janeiro. A jornalista disse que teve uma dor de cabeça por conta da água e sua casa também alagou.
Patrícia Poeta dá notícia sobre alagamento em sua casa
Logo no começo do Encontro desta segunda-feira, 29 de janeiro, Patrícia Poeta falava sobre os principais transtornos causados pela chuva em São Paulo e mostrou imagens aos telespectadores. Em seguida, a jornalista disse que teve que dar um jeito na sua casa.
“Teve também pontos de alagamento, até a minha casa alagou também, deu trabalho”, contou Patrícia Poeta para os telespectadores. A comunicadora mora em São Paulo desde 2022.
A mudança de Patrícia do Rio de Janeiro para São Paulo ocorreu devido a transferência do Encontro para a capital financeira do país. A cidade, que também tem uma sede da TV Globo, recebeu a dupla da manhã: o programa Mais Você e o Encontro.
São Paulo sofre com chuvas em diversas regiões
No relatório do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da prefeitura de São Paulo, foi informado de que diversas regiões sofreram com alagamentos. As marginais Pinheiro e Tietê, a Zona Leste, Sul, Sudeste, Oeste e Centro passaram por dificuldades.
Além da capital paulista, Botucatu registrou um acidente com um motociclista atingido por uma árvore. O Corpo de Bombeiros passava pelo local e socorreu o rapaz de 25 anos que estava preso entre os galhos.