Da Lua e a cena mais comovente de Mulheres de Areia: Floriano emociona o escultor com o que diz

Floriano vê Da Lua escupir o rosto do próprio pai e o faz ter lembranças emocionantes.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia, levada ao ar na tela da Globo, após se ver livre de Donato, Da Lua tem a mais linda das revelações ao esculpir um novo rosto. Floriano revela que ele desenhou o próprio pai.

Da Lua sempre teve problemas para se recordar de seu pai. Contudo, parece que o escultor voltará a recuperar suas lembranças. A emoção tomará conta do rapaz que, ao descobrir o que fez, não conseguirá se conter.

Segundo Arthur Marinho, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Floriano indo à casa de Da Lua para conversar com ele. Tendo conhecido o pai de Da Lua, o pescador o vê esculpindo um rosto e fica atônito ao ver quem é. Não conseguindo conter sua emoção, Floriano dispara para Da Lua que ele conseguiu esculpir o rosto de seu pai.

Da Lua se emociona ao se lembrar de seu pai

Ouvindo a revelação de Floriano, Da Lua fica sem entender nada, mas o pai de Ruth e Raquel trata de explicar para ele. Em seguida, olhando para a escultura, Da Lua tem algumas lembranças de sua infância. Enquanto o escultor se emociona por conseguir se lembrar de seu pai, Donato tenta de tudo para fugir da cadeia.

Donato foge da prisão e faz Da Lua de refém

De tanto insistir, Donato acaba conseguindo corromper o carcereiro, que o ajuda a fugir da prisão. No entanto, Donato não vai embora. Com desejo de vingança, Donato vai atrás de Marujo para matá-lo. Ao se ver cercado, Donato faz Da Lua de refém para conseguir fugir da polícia. Mulheres de Areia vai ao ar de segunda a sexta, após o Jornal Hoje.