Fuzuê: Miguel parte para cima de César, que sente o peso da mão do advogado

Miguel não se conforma com agressão de César a seu pai e vai atrás do vilão para dar o troco.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novel Fuzuê, levada ao ar na tela da Globo, Miguel vai com tudo para cima de César e mostra que não teme o vilão. O mocinho vinga seu pai pela agressão cometida pelo empresário.

Se depender de César, Nero e Bebel não terão um minuto de paz se quer. Disposto a fazer um verdadeiro inferno da vida dos dois, o empresário vai até a festa de aniversário de Bernardo e causa o maior escândalo.

Contudo, Bebel não se mostra disposta a aturar os sarcasmos do ex-marido. No entanto, segundo Felipe Brandão, do site Observatório da Televisão, César arma o maior escândalo, chegando a agredir Nero. Tentando revidar o ataque de César, Nero é impedido por Miguel, que não permite que ele suje as mãos com um homem baixo como César.

Miguel vai atrás de César, que leva um soco do advogado

Acreditando que venceu, César vai embora, mas acaba sendo surpreendido por Miguel, que vai atrás dele no hotel. Assim que abre a porta, César é atropelado por Miguel, que desfere um soco na cara do vilão. Tentando entender o que está acontecendo, César leva a mão ao rosto, mostrando estar sentindo o golpe desferido pelo filho de Nero.

Miguel dá ultimato a César

Miguel deixa claro que o soco foi para vingar o pai dele, pois jamais iria permitir que ele sujasse as mãos com um homem perverso e frio como César. Em seguida, Miguel pega César pelo colarinho e o ameaça, afirmando que não vai deixá-lo perseguir sua família, fazendo o que for preciso para mantê-los em segurança. Mesmo com medo, César exige que Miguel lhe solte. O empresário fica soltando fogo pelas ventas.