Em Elas por Elas, a tática de Cris (Valentina Herszage) para afastar Giovanni (Filipe Bragança) do convívio com Ísis (Rayssa Bratillieri) encontrará seu fim. Magoado com a jovem por ela ocultar a verdade sobre sua ascendência como um verdadeiro Aranha, o rapaz se reaproxima da ativista após o incidente em que Jonas (Mateus Solano) é baleado.
Na novela das seis da Globo, desde o início da trama, a influencer trava uma disputa pelo coração do herdeiro da Hèlane com Ísis. Com o apoio de Helena (Isabel Teixeira), a mimada empregou todos os meios para separar o casal, obtendo sucesso.
Reaproximação em Elas por Elas
Segundo a redação do Na Telinha, Ísis faz uma descoberta impactante sobre a verdadeira origem de seu namorado, percebendo que ele não é o neto real de Sérgio (Marcos Caruso). Antes de tomar qualquer decisão, ela decide buscar aconselhamento com Adriana (Thalita Carauta).
No entanto, Cris, com suas artimanhas, grava a conversa entre Ísis e Adriana, revelando a verdade para Giovanni. Sentindo-se traído, o rapaz decide encerrar o relacionamento com a ativista, enquanto se aproxima da jovem antagonista.
A reaproximação do ex-casal só ocorre no pior momento possível. Eles se encontram novamente após um evento traumático envolvendo Jonas, que baleado por Danilo (Erom Cordeiro).
Cris é culpada por briga na novela das seis da Globo
A briga começou em uma estratégia de Cris, que aproveita a aversão de Giovanni por um mal-entendido que envolve a ex-namorada. Em um momento de vulnerabilidade, o neto de Sérgio acaba se aliando à jovem, indo contra a ativista. Contudo, a felicidade da influencer será passageira, pois o amor do bonitão e Ísis falará mais alto.