Morreu nesta última quarta-feira (24), aos 74 anos, a ex-esposa de Raul Seixas. Gloria Vaquer era americana e vinha travando uma batalha contra o câncer, mas infelizmente ela acabou falecendo no Alabama, Estados Unidos.
Gloria Vaquer era mãe de uma das três filhas do cantor brasileiro, sendo que eles se casaram e 1974, mas quatro anos depois se separaram. A ex-mulher do compositor inclusive teve uma participação breve na carreira dele.
Em 1975, quando Raul lançou o álbum Novo Aeon, Gloria cantou em uma das músicas. Ela também esteve nos vocais em The Diary, mas não seguiu carreira musical.
Raul conheceu a ex-mulher através do irmão dela
Jay Vaquer, irmão de Gloria, tocava guitarra e até chegou a dar uma força para Raul Seixas no início de sua carreira. Uma curiosidade é que foi graças ao guitarrista, que o cantor conheceu a irmã dele e logo iniciaram um relacionamento.
Gloria Vaquer estava longe da mídia, por isso os fãs do cantor brasileiro quase não tinham informações sobre ela. Nos últimos anos, a ex de Raul mudou seu nome, passando a se chamar Sky Keys.
Irmão de Gloria não estava sabendo da doença
Gloria foi a segunda esposa de Raul Seixas e quando ela foi diagnosticada com câncer, preferiu não fazer nenhum tratamento. Jay Anthony Vaquer, que foi cunhado do cantor brasileiro, disse que não estava sabendo que a irmã estava com esta doença.
Raul Seixas era casado com Edith Wisner, que também era norte-americana. Eles se separaram e o cantor engatou um romance com Gloria, que engravidou do artista em 1976, dando à luz a Scarlet Vaquer Rainboy Seixas. Scarlet usou seu perfil no TikTok para prestar uma homenagem à mãe e postou algumas antigas fotos dela ao lado de Raul Seixas.