Ana Hickmann acusa ex de encomendar reportagens de suposto romance com Edu Guedes: ‘É o agressor’

Em uma petição, a contratada da Record pede que continue o processo de seu divórcio, além de pedir a guarda total do filho.

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Hickmann acusou o ex-marido, o empresário Alexandre Correa, de estar manipulando o filho, Alezinho, no intuito de confirmar um suposto romance dela com Edu Guedes. Ao fazer a acusação, a modelo chegou a expor um vídeo de uma chamada do empresário com o filho, na qual Correa pergunta sobre o “tio Edu”.

Ao se pronunciar sobre a acusação de Ana Hickmann, a defesa de Alexandre Correa alegou que a gravação divulgada pela modelo só mostra a proximidade e boa relação entre pai e filho.

O portal Notícias da TV teve acesso à petição apresentada por Hickmann, na qual a famosa pede que o processo de divórcio continue, além de pedir a guarda total de Alezinho, de 9 anos.

Briga é usada como argumento em pedido de guarda total

Conforme informações divulgadas pelo Notícias da TV, a defesa de Ana Hickmann usa a briga da apresentadora com o empresário, que aconteceu no dia 11 de novembro, como um dos argumentos no pedido para a concessão da guarda unilateral.

Alexandre estaria expondo o filho a informações sensíveis

Ainda na petição apresentada pelos advogados de Ana Hickmann, a contratada da Record afirma que o empresário vêm aproveitando o seu tempo com Alezinho para expor o menino a informações sensíveis envolvendo a briga judicial do ex-casal. Diante disso, a modelo pede que as visitas de Correa ao filho sejam assistidas.

E não para por aí. Ana Hickmann ainda acusa Alexandre Correa de estar encomendando reportagens sobre o suposto affair da apresentadora com Edu Guedes. “Numa tentativa execrável de se colocar na posição de vítima, quando, na verdade é o agressor”, diz a petição apresentada pela famosa contra o ex-marido.