Ana Hickmann acusou o ex-marido de manipular o filho de 9 anos para que o menino comece a dizer que realmente há um romance entre ela e Edu Guedes. A apresentadora inclusive já entrou com um pedido de guarda unilateral da criança.
A modelo usou um vídeo que foi gravado pelo ex-marido, onde Alexandre pergunta ao filho a respeito das conversas que a mãe dele tinha com o ‘tio Edu’. O advogado de defesa do empresário alega que tais imagens provam que Alexandre tem um ótimo relacionamento com o filho.
O portal Notícias da TV informou que conseguiu ter acesso à petição que Ana Hickmann apresentou nesta última quarta-feira, dia 24. Ela pede que o processo de divórcio prossiga e demonstra interesse em ficar com a guarda total de Alezinho, além de ter as visitas do pai sendo supervisionadas.
Apresentadora quer visita assistida para não deixar o filho sozinho com Alexandre
A briga do casal em 11 de novembro do ano passado é o principal argumento para Ana Hickmann querer a guarda total do filho. E ao solicitar visitação assistida, a modelo acusa Alexandre de ficar expondo o menino a informações sensíveis a respeito da briga judicial.
O documento diz que Alexandre Correa aproveita o tempo em que está com o filho para tratar de assuntos que não deveriam ser abordados com o garoto. O empresário ainda foi acusado de mostrar ao filho alguns posts nas redes sociais que supostamente acabariam manipulando Alezinho.
Ana diz que o ex-marido quer passar por vítima
As acusações não param por aí, pois Ana Hickmann acusa o ex-marido de ficar encomendando reportagens que abordam um suposto romance entre ela e Edu Guedes. Para ela, se trata de uma ‘tentativa execrável’ de ficar como vítima na história.
Ana Hickmann fez questão de anexar alguns vídeos mostrando Alexandre conversando com o filho. Quando o garoto é questionado a respeito do ‘tio Edu’, diz que está desconfiado de que ele realmente esteja tendo um romance com sua mãe.