A atriz Juliana Paes é mais uma das famosas que se coloca contra a volta do goleiro Bruno ao futebol brasileiro. O ex-goleiro do Flamengo cumpre pena pelo assassinato de Eliza Samudio, mãe de seu filho.
A pena está sendo cumprida em regime semiaberto e Bruno está apto para trabalhar. O goleiro, que já jogou por Boa Esporte e Poços de Caldas, nos últimos anos, está sem clube e busca uma realocação no mercado.
Bruno foi ídolo do Flamengo e deixou o clube após envolvimento na morte de Eliza Samudio. O corpo da modelo nunca foi encontrado e a polícia abriu inquérito. Bruno acabou condenado pela Justiça por mais de 20 anos.
Juliana Paes questiona volta de Bruno ao futebol
Juliana Paes usou as redes sociais para desabafar sobre a volta de Bruno ao futebol. Ela usou como pano de fundo para a crítica, o comentário feito pela jornalista Jéssica Senra, da Globo.
A apresentadora criticou o interesse do Fluminense de Feira de Santana em Bruno. O clube desistiu da contratação, após a repercussão negativa.
Juliana Paes critica Bruno
Juliana Paes criticou a volta de Bruno, elogiou Jéssica Senra pelo posicionamento e discutiu também a nova chance dada aos criminosos após saírem da prisão.
“Diante de um crime tão bárbaro, tão cruel, poderíamos tolerar que o feminicida Bruno voltasse à posição de ídolo? Que mensagem mandaríamos à sociedade?”, afirmou Juliana Paes.
Os seguidores da atriz que, recentemente, brilhou na novela A Dona do Pedaço concordaram com ela. A postagem de Juliana Paes conta com mais de 70 mil likes e centenas de comentários.