Luto na música: cantora falece aos 35 anos após passar por cirurgia e marido lamenta

Fãs e autoridades lamentaram o falecimento da cantora que estava há quase uma semana internada.

PUBLICIDADE

Morreu nesta última quarta-feira (24), a cantora Dani Li, aos 35 anos. A notícia foi confirmada pelo marido da artista, Marcelo Mira, deixando os fãs perplexos e muitos usaram as redes sociais para prestarem as últimas homenagens.

Dani Li fez muito sucesso com a música Eu Sou da Amazônia. Ela passou por uma cirurgia estética, mas teve algumas complicações após o procedimento e infelizmente veio a óbito.

O marido da cantora revelou que ela precisou ser internada em um hospital na cidade de Curitiba, no Paraná, onde ficou por seis dias. Foi nesta unidade de saúde que realizou o procedimento cirúrgico.

A cantora começou a se apresentar ainda quando era criança

Dani Li ganhou fama de cantora de música brega e lançou recentemente o clipe da canção Tu e Eu no Youtube. Este vídeo já conta com milhares de visualizações e muitos comentários elogiando o talento da artista.

Ela tinha apenas 5 anos de idade quando começou a se apresentar em shows de calouros em Afuá, em Macapá, no estado do Amapá. Todos ficavam admirados com a voz daquela menininha e a família sempre deu muito apoio a Dani Li.

Políticos prestaram homenagem a Dani Li

O senador Davi Alcolumbre divulgou uma nota lamentando a morte da cantora e disse que ela estará sempre na memória e no coração de todos. Dorinaldo Malafaia, deputado federal, também compartilhou uma mensagem dizendo que Dani Li era uma pessoa de alto astral e que sua voz representava a Amazônia por todo o Brasil.

Familiares de Dani Li estão tomando as providências para transferirem o corpo da cantora para o Amapá. Não foi informado até o momento, o local e horário do sepultamento.