Vanessa Lopes apertou o botão da desistência do BBB24 e deixou o confinamento da Rede Globo, no entanto, ao que tudo indica, a tiktoker ainda está sofrendo com os reflexos de sua participação no reality show.
Dias após a saída da jovem do BBB24, o colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, divulgou informações de como estaria a relação da dançarina com seus pais, Lica Lopes e Alisson Ramalho.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista, os genitores da tiktoker teriam sido contra um pedido para que ela fosse desclassificada do BBB para cuidar da sua saúde mental, atitude que teria causado uma briga familiar.
Pais de Vanessa Lopes foram contra a desclassificação da tiktoker do BBB24
Segundo informações de Lo-Bianco, após a influenciadora digital começar a apresentar indicação de surtos psicóticos no confinamento, a equipe da jovem enviou uma notificação para a Globo. A assessoria da tiktoker pediu que ela fosse desclassificada do programa para proteger a sua saúde mental. No entanto, segundo fontes, os pais da dançarina foram contra as notificações.
Globo teve que ficar neutra sobre Vanessa Lopes no BBB24
De acordo com fontes de Alessandro Lo-Bianco, Lica e Alisson não permitiram que a emissora tomasse alguma decisão sobre o assunto, assim, obrigando o canal a se manter neutro. Isso até que a tiktoker apertou o botão da desistência por conta própria.
Ainda conforme informações do colunista, amigos de Vanessa ficaram chocados com a atitude dos pais da dançarina, principalmente pelo fato dos dois terem continuado fazendo publicações nas redes sociais e afirmando que não havia nada de errado com a tiktoker.