Flayslane faz nova revelação sobre conversa com Neymar e dispara: ‘Endeusam esse homem’

PUBLICIDADE

A polêmica envolvendo a ex-BBB Flayslane continua dando o que falar, pois ela disse que já ficou com o jogador Neymar, ele rebateu e o assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais.

Na madrugada desta terça-feira (05), a cantora usou seu perfil no Twitter para falar novamente sobre o assunto.

Flayslane disse desta vez que ela não pediu para a amiga, Dani Griff, para divulgar alguns prints que supostamente seriam de conversas dela com o atacante do PSG;

Vocês perceberam que eu sumi o dia todo? Não tô afim de ficar vendo o Ibope imenso que vocês estão dando pra uma ficada não, sério. Vocês mesmos que endeusam esse homem, chega“, afirmou a ex-BBB.

Em seguida ela contou que não divulgou nenhum print, que não precisa provar nada e pediu para os fãs mudarem de assunto.

Um internauta deixou um comentário sugerindo que Flay conversasse com as amigas que estaria compartilhando os prints da conversa.

Ela então revelou que já falou com as amigas e completou: “Falei sim, sabe quando vocês se doem com quem tenta me machucar? Foi igual com elas, não deveria ter feito, mas não foi com má intenção, precisamos compreender… finalizemos esse assunto tão tolo, amo muito vocês“.

Polêmica envolvendo Flay e Neymar continua na web

O assunto continuou causando polêmica e alguns internautas acharam estranho esses prints aparecerem bem agora, mas Flay garantiu que enviou as imagens para a amiga há mais tempo e nem imaginava que os prints ainda existiam, por isso as pessoas não poderiam ficar falando coisas que não pudessem provar.

Esses prints das supostas conversas entre Neymar e Flayslane seria de quando o jogador teria enviado para a ex-BBB sua localização para que ela soubesse a distância entre eles e o local em que estava.

Dani também compartilhou uma imagem que seria de Neymar digitando mensagens no Snapchat.