Nas próximas emoções de Abismo de Paixão que estão por vir na tela do SBT, a morte repentina de Augusto causa uma grande comoção em muitos, mas também desconfiança em vários. Padre Lupe é um dos que não se convencerá com a história contada de que o amigo se matou.
Após conseguir se livrar de Augusto, Carmem armou o álibi perfeito. A megera não quer que ninguém descubra que foi ela quem deu um fim no marido. Contudo, padre Lupe será um dos primeiros que duvidará de Carmem.
Segundo publicado pelo colunista Gustavo de Souza, no portal Resumo das Novelas, enquanto esperam o resultado do exame de corpo de delito, padre Lupe já se adianta e acusa Carmem de ter matado o pai de Elisa. Indo à fazenda confrontar Carmem, Lupe olha fixamente para o local onde Augusto foi encontrado.
Lupe deixa claro suas desconfianças para Carmem
Afirmando que não está convencido de que Augusto tenha se matado, o religioso pede que Carmem lhe conte tudo que sabe em detalhes. Carmem se faz de desentendida, mas Lupe não para. Fazendo pressão na víbora, o religioso diz saber que Augusto foi morto: “Que Deus me perdoe por isso, Carmen. Mas eu tenho quase certeza que quem matou o Augusto foi você”.
Dolores escuta toda a conversa de Carmem e padre Lupe
Para o azar de Carmem, Dolores vai escutar toda a conversa dos dois. A loira está com os dias contados, pois o resultado do corpo de delito irá revelar o que realmente aconteceu no dia da morte de Augusto. Abismo de Paixão vai ao ar de segunda a sexta, após a novela A Gata, nas novelas da tarde do SBT.