Whindersson Nunes relembra a morte do filho e desabafa sobre o lado ruim da fama: ‘Chama muita atenção’

O comediante refletiu sobre o lado ruim de ser famoso, ressaltando que seu Instagram bateu recorde de visualizações com a morte do filho.

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes refletiu sobre o lado negativo da fama na segunda-feira (22), e relembrou a morte do filho, o pequeno João Guilherme. Questionado sobre o pior lado de ser famoso, o comediante afirmou que o seu Instagram bateu recorde de visualizações após a notícia da perda do filho.

O que é ruim chama muito a atenção”, disparou o famoso, destacando que há muita curiosidade sobre o desconhecido lado das pessoas. 

Nunes ainda ao falar sobre o fato de seu Instagram ter sido mais visualizado quando seu filho morreu, chegou a dizer que as mesmas pessoas que estavam curiosas por conta da tragédia, também o deram a vida que ele tem hoje e muitas alegrias a sua família.

Qual o pior lado da fama?

Ao ver de Whindersson Nunes, lado ruim de ser famoso é ter descoberto a curiosidade das pessoas sobre notícias ruins. “Ter que equilibrar a mente para não enlouquecer com essa informação”, pontuou o artista.

Whindersson Nunes desabafa sobre situação dificil

Ainda ao falar sobre a perda de seu filho e o pior lado da fama, Whindersson Nunes chegou a lamentar a régua que o universo lhe deu para medir até onde ir, já que tudo o levou a uma situação difícil. Por fim, o artista destaca que só lhe resta manter a mente limpa e pedir que Deus perdoe as pessoas que não sabem o que pensam e fazem.

Vale lembrar que o pequeno João Miguel, fruto do relacionamento de Whindersson Nunes com Maria Lina, perdeu a vida poucos dias após nascer prematuro. Após a morte do menino, o humorista chegou a divulgar uma música que fez enquanto o bebê estava no hospital.