A defesa de Ana Hickmann rebateu as acusações feitas pelo marido da apresentadora. Desta vez, Alexandre Correa acusou a modelo de praticar alienação parental em relação ao filho do casal, hoje com 9 anos de idade.
Alexandre ainda insinuou que possa ter sido traído pela esposa. Mas os advogados de Ana alegaram que o empresário vem tendo comportamentos imorais e que tenta de alguma forma prejudicar a imagem da apresentadora.
A defesa de Ana Hickmann não tem dúvida que Alexandre recorreu a uma estratégia para acabar com a credibilidade da esposa e sujar a imagem dela junto a opinião pública. “Alexandre é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar, descredibilizar e, agora, censurar Ana“, declarou a defesa da modelo em nota.
Defesa de Ana rebate acusação de alienação parental
Os advogados ainda afirmaram que em momento algum houve alienação parental e que prova disto é o fato do judiciário ter negado as solicitações feitas por Alexandre. O comunicado ainda informou que a apresentadora da Record tem feito de tudo para evitar que o filho tenha acesso às situações constrangedoras aos quais a mãe dele é submetida.
A situação entre Ana e Alexandre azedou de vez no dia 11 de novembro do ano passado, quando ele saiu de casa e a apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra o marido. Mas de acordo com o empresário, a situação entre os dois estava ruim há muito tempo.
Defesa de Alexandre quer o afastamento da juíza
Alexandre Correa entrou recentemente com um pedido para que Ana Hickmann fosse proibida de falar mal dele nas redes sociais e em entrevista. O advogado do empresário ainda queria que ela pagasse uma multa no valor de R$ 100 mil, caso descumprisse a determinação.
A juíza Andrea Leme Luchinia recusou o pedido de Alexandre, alegando que não tem como antecipar comentários a respeito do processo que corre em segredo de Justiça. Indignada, a defesa do empresário está pedindo que a juíza seja afastada e até já enviou uma solicitação ao CNJ – Conselho Nacional de Justiça.