Alexandre Correa entrou na Justiça para impedir a live da esposa, mas não conseguiu. Ana Hickmann foi autorizada a realizar seu novo projeto e a primeira live foi realizada nesta última terça-feira, dia 23.
A intenção da apresentadora é realizar várias outras lives em seu Instagram, sempre falando sobre os direitos das mulheres. Ela quer utilizar sua visibilidade, que ficou ainda maior após denunciar o marido por violência doméstica, para ajudar outras mulheres.
Ana Hickmann acredita que conversando com suas convidadas nas lives, poderá informar e ajudar as muitas vítimas por todo Brasil. A primeira live recebeu Maria da Penha e Regina Célia, que é vice-presidente do instituto que defende os direitos das mulheres.
Ana Hickmann pretende levar informação a mulheres de todo país
A apresentadora da Record disse em entrevista à Purepeople que seu objetivo é informar as mulheres, pois uma vez que elas sabem dos seus direitos, poderão se defender melhor. Ana Hickmann tentou se divorciar tendo como base a Lei Maria da Penha, mas não conseguiu.
“Eu quero quebrar a barreira da vergonha e mostrar que as vítimas têm voz“, revelou a modelo. Ela acredita que se conseguir ajudar uma mulher a se proteger do agressor, já terá cumprido sua missão.
Ana Hickmann quer ajudar as mulheres que sofrem violência doméstica
Na primeira live, realizada na noite desta última terça-feira (23), Ana Hickmann começou agradecendo a todos pelo carinho. Ela disse que por onde passa, sempre é abordada pelas pessoas que fazem questão de expressar seu apoio.
Esta live continua disponível no perfil de Ana no Instagram e já teve quase meio milhão de visualizações. Nos comentários, muitos internautas desejaram muito sucesso neste novo projeto da modelo.