Abismo de Paixão: Carmem sofre castigo do destino, que a deixa sem as duas pernas

Carmem sofre grave acidente, que a deixa acamada, dependendo da bondade dos outros.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Abismo de Paixão, levada ao ar na tela do SBT, Carmem acaba pagando por toda maldade que comete. A víbora é obrigada a amputar suas pernas para não ter maiores complicações por conta do acidente.

Carmem é uma das piores pessoas que existem no mundo. Desde que se entende por gente, a víbora faz de tudo para conseguir se dar bem na vida. Contudo, o destino trata de dar o troco na víbora, que paga muito caro por suas maldades.

Segundo a publicação do site Resumo das Novelas Hoje, tudo começa com Carmem e Ramiro fugindo de Damião. Durante a perseguição, os dois acabam capotado o carro. Enquanto Ramiro consegue sair ileso, Carmem fica jogada no chão e acaba desfalecendo, pois não suporta as dores causadas pelo acidente. No meio da fuga, Ramiro acaba encontrando Gael, com quem tem um embate.

Carmem tem suas pernas amputadas

Levada para o hospital, Carmem é atendida por Edmundo. Após fazer exames na víbora, o médico comunica Almerinda, Gael e Damião que terá de fazer a amputação das pernas dela o mais rápido possível. Mais tarde, Elisa conversa com sua tia e diz tudo que está entalado em sua garganta. Carmem fica muito abalada com tudo que ouve.

Após conversa com Elisa, Carmem decide tirar a própria vida

Sabendo que não tem mais nada a perder, Carmem opta por dar um fim em sua existência, usando uma tesoura para isso. A morte da víbora causará impacto em todos, afinal, eles não queriam que ela tivesse esse triste fim, mas sim que pagasse por seus atos.