Em Elas por Elas, a fatalidade envolvendo o falecimento de Bruno (Luan Argollo) emerge como um enigma. Contudo, Sérgio (Marcos Caruso) desvenda o mistério e identifica o verdadeiro responsável.
Na novela das seis da Globo, o ricaço se aproxima da verdade e confronta a assassina: Helena (Isabel Teixeira), a principal suspeita pelo trágico acontecimento envolvendo o irmão de Natália (Mariana Santos).
Reviravoltas em Elas por Elas
Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, ao expor a troca do verdadeiro filho de Helena na maternidade por Giovanni (Filipe Bragança), Sérgio esclarece as motivações por trás desse crime. Contrariamente à versão inicial de que o bebê da vilã teria nascido morto, a revelação é de que a criança era fruto do envolvimento de Helena com Bruno.
O crime praticado por Sérgio teve como objetivo se livrar da criança, uma vez que ele estava chantageando a megera. Helena usou a gravidez como artifício para enganar Jonas (Mateus Solano) e casar-se com ele, mas, na realidade, o filho era de Bruno.
O bebê, identificado como Marcos (Luan Argollo), é a imagem viva de seu pai. Para lidar com as ameaças constantes de Bruno, Helena pediu a Sérgio que oferecesse uma quantia considerável, 20 mil dólares, para silenciá-lo. Contudo, a estratégia não foi eficaz, e Helena optou por tirar a vida de Bruno para eliminar de vez a ameaça que representava.
Diálogo entre Sérgio e Helena na novela das seis da Globo
Em um diálogo com Helena, Sérgio pergunta para a filha se buscar uma solução definitiva para se desvincular do verdadeiro pai do filho dela não foi a alternativa que ela encontrou para encerrar esse segredo de vez.