Mc Bin Laden abre o coração no BBB24: adoção aos 18 Anos pela mãe pastora e superação de traumas

Cantor MC Bin Laden relembra infância dura e conta que teve uma nova vida após a adoção.

PUBLICIDADE

Mc Bin Laden, o cantor que se tornou famoso no Brasil com a música ‘Tá tranquilo, ta favorável’ em 2017, está participando do Big Brother Brasil deste ano, o que tem gerado bastante destaque nas redes sociais.

Dentro do programa, o rapper abriu o coração e compartilhou detalhes sobre sua relação com a mãe. Ele foi adotado aos 18 anos, após ser resgatado por sua mãe, que também é pastora. Bin Laden relembrou os desafios que sua mãe enfrentou ao adotá-lo.

MC Bin Laden falou sobre a sua adoção tardia

Minha mãe é pastora. Ela me adotou, a igreja esvaziou. Na época, a galera ficou revoltada. Fui adotado com 18 para 19 anos“, disse o funkeiro. Além disso, o cantor declarou que sua mãe foi a responsável por fazer com que ele largasse as drogas.

Bin Laden enfatizou a relevância da adoção, recordando que antes desse momento, ele era um jovem com muita revolta. Ele foi expulso de casa aos 11 anos, conforme relatado por dona Mariza, sua mãe adotiva.

Mãe adotiva de Bin Laden o tirou das drogas

Em uma entrevista à Quem, a mãe do artista recordou que Bin Laden enfrentava problemas relacionados ao uso de drogas e exibia um comportamento revoltado, características de um jovem que carregava muitos traumas. O próprio Bin também abordou essa fase de sua vida no BBB24.

O cantor, que até então era repleto de revolta, mágoa, tristeza e ódio, compartilhou que deixou de lado a questão da rejeição. Após ser resgatado, ele afirma que o sentimento de acolhimento foi o fator que o fez abandonar a revolta.

No BBB24, Bin Laden está sendo apresentado a novos públicos e conquistando popularidade.