Vidente Chaline Grazik prevê que Silvio Santos partirá em breve: ‘Não adianta a família brigar’

Mais uma vez o nome de Silvio Santos é assunto em previsões para o futuro e vidente afirma que ele partirá em breve.

PUBLICIDADE

Silvio Santos, mesmo estando afastado da TV, ainda é assunto na boca da imprensa, fãs e videntes. Um dos nomes mais importantes da telecomunicação no Brasil, Silvio Santos fez uma aparição em público em seu aniversário em dezembro de 2023, quando repórteres, incluindo do Fofocalizando, e fãs, se aglomeraram diante de sua casa.

Embora sempre surjam boatos que Silvio estaria muito doente e até mesmo já não estivesse na melhor fase de suas faculdades mentais, o apresentador e empresário sempre surge mostrado que está muito bem. Silvio chegou até mesmo a dizer que vai voltar a gravar seu programa, mas está com preguiça e não sabe quando, ao ser abordado em sua casa ano passado.

Vidente prevê morte de Silvio Santos

Em participação ao podcast de Raul Ferreira Neto, o Sem Limites, Chaline Grazik, famosa por previsões tanto para o mundo dos famosos, quanto sobre o Brasil e o mundo, falou sobre o apresentador em uma entrevista concedida nesta semana. Veja a partir 26:18 no vídeo abaixo:

Raul perguntou se ela tinha alguma previsão sobre Silvio Santos e a vidente revelou que a morte do comunicador está próxima: “Infelizmente eu vejo que o desencarne está próximo. Não adianta nem a família brigar comigo. Não é porque ele tem 90 anos. Eu vejo que realmente o ciclo dele se fechou. Ele vai cumprir alguma coisa aqui, e vai nos deixar”, finalizou a vidente. Vale lembrar que outros videntes já “previram” a morte ou problemas graves de saúde do apresentador em anos anteriores, e ele segue firme aos 93 anos de idade.

Silvio Santos e os boatos sobre sua morte

Silvio Santos já “foi morto” por internautas e jornalistas diversas vezes. Embora o apresentador achasse graça da situação quando apresentava o seu programa, o SBT tem sempre que emitir uma nota para desmentir os boatos que o dono da emissora faleceu.

No ano passado, meios de comunicação conhecidos divulgaram que o apresentador teria morrido nos Estados Unidos, e sua família estaria omitindo a morte. Mais uma vez a emissora paulista emitiu uma nota para refutar os boatos.