Virgínia Fonseca anunciou que está à espera de seu terceiro filho com o marido, o cantor Zé Felipe. Depois disso, na sexta-feira (19), o casal surgiu juntos para dar alguns detalhes sobre a gestação.
Por meio de um vídeo compartilhado em seu canal no YouTube, Virgínia contou já ter escolhido o nome de seu terceiro filho. E não foi só isso. A loira disse ainda qual teria sido a data que engravidou, o que acabou gerando polêmica na web.
“Eu acho que engravidei no cruzeiro”, disparou a influenciadora digital, enquanto o marido se mostrava surpreso com a notícia.
Fala de Virgínia Fonseca repercute na web
Após a divulgação do vídeo, a fala de Virgínia Fonseca sobre o suposto local que ela engravidou não demorou para repercutir nas redes sociais. Isso por causa de rumores envolvendo a aproximação do atleta com a influenciadora que tomaram conta das redes sociais no fim do ano passado.
Na rede social X (antigo Twitter), uma internauta compartilhou o trecho em que a loira cita o cruzeiro do camisa 10 da Seleção Brasileira e disparou: “Esse trecho aqui vai dar o que falar, hein”.
Outro usuário da rede social causou ainda mais ao citar o nome das filhas de Virgínia. “E agora vem a Maria Chuteira (filha do Neymar)”, declarou. Um terceiro ainda pontuou que Zé estava parecendo perdido no vídeo postado no YouTube.
Ameaça de processo
Vale destacar que após o início de rumores de um suposto affair entre Virgínia e Neymar, a influenciadora digital fez questão de se pronunciar, ressaltando que iria processar aqueles que sugerissem que ela tivesse traído o marido com o jogador.