Mulheres de Areia: César e Raquel tem confronto alucinante, com direito a arma na cara e luta corporal

Advogado tenta se vingar da vilã, mas ela consegue se safar das garras dele.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia, levada ao ar na tela da Globo, Raquel vai à casa de César, que a recebe com quatro pedras nas mãos, mas acaba sendo surpreendido pela vilã, que mira sua arma na direção dele.

César vai receber a visita de Raquel, que vai à casa do advogado para debochar da cara dele, afirmando que não podia deixar de dar os parabéns pela derrota sofrida no tribunal. O clima entre os dois fica quente e o advogado acaba se vendo na mira da arma da gêmea má.

Segundo a publicação do UOL, na coluna Splash, tudo começa com César atendendo a companhia e descobrindo ser Raquel quem está na porta. Irritado com a vilã por ela expor seus podres para Zé Luís, César aproveita a oportunidade para cobrar Raquel. Se sentindo ameaçada pelas palavras de César, Raquel aponta uma arma para ele e exige que ela não se aproxime.

Raquel debocha de César, que fica furioso com a soberba dela

Em seguida, Raquel começa a debochar de César, afirmando que ele e o promotor apanharam feio no tribunal, não conseguindo complicar a vida de Ruth. Sem imaginar que seja Raquel, César afirma que vai entrar com um processo contra Ruth por falsidade ideológica. A vilã continua rindo da cara de César, que consegue pegar a arma das mãos dela.

César tenta matar Raquel enforcada

Os dois entram em luta corporal e César começa a gritar que vai acabar com a vida de Raquel, se vingando pelo que ela fez com seu irmão. César tenta esganar Raquel, mas ela o atinge em suas partes íntimas, fugindo do local. Mulheres de Areia vai ao ar após o Jornal Hoje.