Gustavo Correa, ex-cunhado de Ana Hickmann, usou as redes sociais na última sexta-feira (19), para cobrar uma dívida de R$ 14 mil da contratada da Record TV. Para quem não lembra, o irmão de Alexandre Correa repercutiu em 2016, após ele supostamente ter salvado a apresentadora de um atentado de um fã.
Atualmente, Gustavo ainda trabalha nas empresas Instituto Ana Hickmann e MaisLaser. Mesmo assim, ele não hesitou em usar um perfil fake nas redes sociais para deixar comentários cobrando a comunicadora. Correa precisou recorrer a um perfil falso pelo fato de ter, supostamente, sido bloqueado pela loira.
Em conversa com o Notícias da TV, Gustavo Correa confirmou que foi o autor dos comentários de cobrança. No entanto, ele afirma ter se arrependido do feito, por isso, apagou as publicações para evitar prejudicar seus sócios. O principal intuito da publicação, segundo o empresário, era chamar a atenção da famosa.
Negociação do débito
Ao que tudo indica, a tentativa de cobrança de Gustavo Correa deu certo, já que Ana Hickmann o desbloqueou e visualizou o seu perdido, supostamente para dar início a uma negociação do valor pendente.
Qual a natureza do débito?
De acordo com o empresário, que viu nas redes sociais a sua última esperança para cobrar a quantia, afirmou que os R$ 14 mil seriam referentes a comissões que não teriam sido pagas. Antes do comentário, Gustavo procurou a irmã de Ana Hickmann, Fernanda, que o instruiu a falar diretamente com a artista.
Diante disso, o empresário tentou contato com a loira, chegando a lhe enviar a sua chave PIX, mas não teve um retorno da modelo.