Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Elias começará a provar do próprio veneno. Após forjar um crime contra o próprio filho, a fim de que ele fosse embora do país sem saber que será pai, e humilhar Andreia, a lei do retorno começa a bater na porta do empresário.
Como Adriano já imaginava, ele tem os dias contados na prisão, pois recuperou todo o dinheiro que Verônica roubou e um pouco mais, se aliando com Pedro, o mesmo golpista milionário que fugiu para a Itália semanas antes. Adriano deixará a prisão assim que pagar suas dívidas, e as acusações contra ele serão arquivadas.
Adriano recupera o seu poder e Elias fica bravo
Elias visita Adriano na prisão. Adriano faz seu teatro, dizendo que precisa recuperar a sua liberdade. Elias o confronta e diz que ele o enganou uma vez, mas não o fará novamente. O vilão coloca uma fotografia de Pedro sobre a mesa e diz para Adriano que já sabe que ele se aliou com aquele homem.
Adriano sorri e diz que Elias acabou descobrindo bem antes do que ele imaginava. Elias demonstra seu ódio e acusa Adriano de ter usado o dinheiro que era dele para comprar parte de sua própria empresa. Adriano dá risada e diz que aquilo é uma ironia da vida.
Elias se borra de medo de Adriano
Elias fica inconformado com o que Adriano fez com ele, de forma que agora é seu sócio. O pai de Omar então acusa Adriano de ter cometido seu ato mais baixo. Adriano se enfurece e diz que baixo é o que ele fez contra sua filha, que é só uma adolescente que não tem culpa de seus erros.
Elias ofende Andreia e Adriano o surpreende, mostrando que não está algemado. Adriano parte para cima de Elias, e diz que aquele policial da prisão que está os olhando é pago para fazer vista grossa, assim como muitos outros do local. Adriano avisa Elias que poderia quebrar a sua cabeça naquele instante e ninguém faria nada: “Você sabe melhor do que ninguém que dinheiro é poder”, dispara ao se referir a compra dos policiais e carcereiros.
Dias antes, Elias tinha pago o carcereiro e presidiários para espancarem Adriano na prisão. Elias sente medo ao ver que o jogo virou e não pode mais tocar em Adriano. Já Adriano diz que embora possa quebrar a cabeça de Elias, não o fará, pois não pretende machucar seu novo sócio. Elias quase cai quando Adriano solta seu colarinho, e olha para o algoz em pânico.