Nos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia, levada ao ar na tela da Globo, Donato é humilhado por Da Lua, que consegue se vingar do seu algoz, fazendo com que ele tenha o pior dos castigos.
Após ter sido denunciado por conta dos crimes que cometeu, Donato vai até sua casa para buscar alguns pertences, mas Da Lua não está disposto a deixar que ele saía livre do local. Avistando o padrasto, o escultor corre para comunicar o que viu as autoridades.
Saindo da casa antes que a polícia chegue, Donato é encurralado pelos pescadores, que querem dar uma lição no bandido. Por um momento, Donato consegue escapar das garras da população, mas é interceptado pelos carros da polícia. Já capturado, Donato é levado pela polícia e Da Lua comemora a prisão do padrasto.
Encurralado, Donato confessa todos os crimes que cometeu
Na delegacia, Donato é obrigado a falar tudo que fez. Percebendo que não tem mais saída, o vilão confessa todos os crimes cometidos por ele. A revelação dos crimes que cometeu fará com que Donato passe uns bons anos na cadeia, não tendo mais nenhuma chance de continuar em liberdade.
Da Lua pode finalmente seguir em paz sem temer Donato
Enquanto isso, Da Lua vai conseguir ter paz, podendo levar sua vida tranquilamente, sem ter que se preocupar em ser perturbado por seu padrasto, cujo único objetivo na vida era humilhá-lo e fazê-lo sofrer o máximo possível. A sequência ainda não tem data para ir ao no folhetim, exibido na Edição Especial, após o Jornal Hoje. As informações são de Renan Santos, do site Resumo das Novelas.