Em Cúmplices de Um Resgate, no capítulo desta sexta-feira, 10 de janeiro, exibida na tela do SBT, Dinho surta e faz todos os moradores de refém.
Neste capítulo, Ofélio decide ligar para Isabela, pedindo que Manuela fale tudo que está acontecendo a respeito do documento. Regina resolve ir ao vilarejo buscar Marina. Chegando lá, manda a menina entrar no carro que ela estava.
Nair leva sua sobrinha para conhecer o Pastor, querendo que ela ajude com alguns trabalhos voluntários na igreja. Dinho, surtado, diz que não pretende mais abrir o portão do condomínio para ninguém.
Os moradores ficam revoltados com a atitude de Dinho. Meire diz para Helena ir até lá conversar com Dinho. Helena tenta convencer o zelador a mudar de ideia. Revoltado, ele diz que seu amor morreu. Helena tenta levantar seu ânimo.
Em Cúmplices de Um Resgate, Otávio vê Rebeca e Pedro juntos
Após convencer Dinho, ela o abraça e todos ao redor aplaudem. Regina contrata um fotógrafo para ir à gravadora fazer imagens da CR1. Priscila se sente mal e acaba desmaiando. Pedro e Rebeca decidem ir à cidade almoçar.
Por acaso, Otávio acaba avistando os dois juntos. Enciumado, ele deseja tudo de bom para ela e seu parceiro. Geraldo vai com Priscila para casa dos avós. Otávio está decidido a se afastar de Rebeca. Pedro pede para sua amiga falar com Otávio.
Em Cúmplices de Um Resgate, Geraldo entrega documento para Regina
Rebeca, magoada, deixa a sala de Otávio. Safira vê a cena e fica alegre. Omar pede para Sabrina não misturar as coisas, mentindo sobre estar gostando de outra garota. Geraldo comunica aos avós de Priscila que irá aguardar a chegada de Safira.
Chegando na casa de seus pais para ver a situação de Priscila, Safira se irrita ao ver Geraldo. Vaza nas redes sociais fotos de Priscila e Joaquim. Geraldo entrega documento de assinatura de Marina para Regina. Aurora faz revelação para Fortunato, contando que Geraldo é pai biológico de Priscila.