BBB24 — Rodriguinho manda Yasmin Brunet ir à academia e incomoda a modelo: ‘Já que quer comer sem fim’

No BBB24, Rodriguinho voltou a polemizar pelos comentários endereçados à modelo Yasmin Brunet sobre alimentação e corpo.

PUBLICIDADE

No reality show Big Brother Brasil 2024, exibido pela Rede Globo, o pagodeiro Rodriguinho continua causando polêmicas com suas declarações endereçadas para a modelo Yasmin Brunet. O incidente mais recente foi registrado nesta quinta-feira, dia 18 de janeiro, quando o artista recomendou para a filha de Luiza Brunet que começasse a frequentar a academia da casa mais vigiada do país para cuidar do seu corpo.

O ambiente, cumpre recordar, foi inaugurado para os brothers na última segunda-feira, dia 15 de janeiro, permitindo a eles a realização das práticas diárias de atividades físicas.

Rodriguinho volta a pegar no pé de Yasmin Brunet

Enquanto se alimentava na companhia da modelo, Rodriguinho recomendou a ela que frequentasse a academia para compensar a elevada quantidade de comida que ela tem ingerido.

“Você não vai treinar, cara? Um dia, pelo menos? Sei lá, mano… Já que quer comer sem fim, faz um treininho”, disparou.

Embora tenha demonstrado um semblante de visível irritação, Yasmin Brunet conteve a raiva e respirou fundo, dizendo um ríspido “sim”. Neste sentido, ela deu a entender que de fato frequentaria a academia da casa nos próximos dias.

Yasmin Brunet sofre de compulsão alimentar no BBB24

Durante o seu confinamento no Big Brother Brasil 2024, Yasmin Brunet já admitiu diversas vezes o problema que enfrenta com a compulsão alimentar. Além disso, a jovem possui diagnóstico de síndrome do intestino irritável, a razão pela qual a sua dieta precisa ser muito equilibrada e balanceada para que as crises sejam evitadas.

Os comentários de Rodriguinho sobre a forma como a modelo se alimenta já foram reclamados por ela em um desabafo recente. Na ocasião, a filha de Luiza Brunet disse que as brincadeiras e provocações da parte do pagodeiro estariam fazendo mal a ela, despertando gatilhos emocionais e prejudicando ainda mais os seus problemas com a compulsão alimentar.