No Big Brother Brasil 2024, Wanessa Camargo e Vanessa Lopes conversaram na área externa da casa com Yasmin Brunet sobre o comportamento dos homens dentro do reality show. As mulheres discutiram as alianças estabelecidas entre os rapazes e expressaram suas opiniões sobre as estratégias adotadas por eles. Nesse contexto, a modelo alertou as amigas para terem cuidado com os brothers, sugerindo que eles podem tentar afastar as mulheres de forma estratégica.
A filha de Luiza Brunet compartilhou sua teoria de que os homens, como estratégia, podem ter incentivado Rodriguinho a se unir a eles. “Eu acho que, talvez, eles podem ou já tenham influenciado o Rodriguinho pra algumas coisas, esse é o meu medo”, desabafou a modelo.
No entanto, Vanessa Lopes acredita que, em algum momento, os homens começarão a competir entre si para assumir o controle do grupo de aliança que formaram, em uma espécie de comportamento de “macho alpha”. A tiktoker relembrou um incidente no qual MC Bin Laden teria tentado criar atritos entre ela e Nizam, exemplificando os primeiros conflitos entre os homens para estabelecerem domínio.
Yasmin Brunet define MC Bin Laden como vilão da casa
Yasmin Brunet, aproveitando o tema sobre MC Bin Laden, classificou o participante como o grande vilão desta temporada do reality show, caracterizando-o como um silencioso e, portanto, perigoso. Wanessa Camargo concordou com as observações das outras duas sisters e lembrou que o funkeiro a escolheu com um emoji de cobra durante a dinâmica do Queridômetro.
Vanessa Lopes aposta em medo dos homens
Vanessa Lopes acrescentou que os homens estão amedrontados no jogo, ao contrário delas, que se sentem mais tranquilas com as alianças que estabeleceram. “A gente não está com medo e eles estão com medo, Yasmin”, cravou a tiktoker.