Apesar de não serem tão próximos, a saída de Lucas Pizane do BBB 24 abalou o estado emocional de Wanessa Camargo. A cantora tem se culpado pela falta de posicionamento no jogo e por não ter tanto contato com os colegas de confinamento, sendo próxima apenas de Yasmin Brunet.
Durante uma conversa na área externa da casa nesta quarta-feira (17), Wanessa desabafou com Marcus Vinicius e Isabelle, revelando suas inseguranças externas à casa.
Wanessa não segura as lágrimas em desabafo
Chorando, Wanessa admitiu que nunca se impôs e que estaria sofrendo por sentir que não merecia estar ali, mas o comissário de voo a aconselhou a não se sentir menos merecedora que os outros participantes apenas por sua identidade.
Ao contar suas experiências, Wanessa expressou seu sofrimento ao sentir-se humilhada e desmerecida ao longo dos anos. Ela compartilhou como as vaias e a sensação de inferioridade já afetaram sua autoestima.
Wanessa recebe apoio de brothers
Marcus Vinicius se solidarizou com a sertaneja e a incentivou a compartilhar seus sentimentos, garantindo estar disposto a ajudá-la a superar suas crises. Em seguida, Wanessa foi para o quarto e, ainda chorando, dizia para si mesma para não desistir do reality.
Em outro momento, Wanessa já havia confidenciado detalhes de sua infância em conversa com Yasmin Brunet e Lucas Henrique. A goianiense disse acreditar que há várias formas de “ganhar” com a participação no programa e afirmou entender a busca pelo prêmio. “Entendo a necessidade material das pessoas, já passei por isso, não nasci em berço de ouro“, declarou.
Ainda abalada por descobrir que Davi teria dito que os camarotes não precisavam estar ali, Wanessa disse temer o julgamento de seu jogo no BBB em função de sua vida do lado de fora e enfatizou que não permitirá que sua trajetória seja desmerecida por isso.