Pedro Scooby grava vídeo lamentando a morte de lutador de MMA e cobra investigação: ‘morto covardemente’

O surfista se emocionou ao lamentar a morte do lutador Diego Braga, morto em uma comunidade.

PUBLICIDADE

A trágica morte do lutador Diego Braga causou comoção no mundo do esporte, suscitando expressões de pesar até mesmo de atletas de outras modalidades. Através das redes sociais, Pedro Scooby foi uma das pessoas que lamentou profundamente a perda do lutador.

Diego Braga perdeu a vida na última segunda-feira (15/01) ao subir o Morro do Banco, no Rio de Janeiro, em busca de uma moto que havia sido furtada, sendo vítima de disparos de arma de fogo.

Pedro Scooby lamentou tragédia

Utilizando o Instagram, Pedro Scooby utilizou as redes sociais para expressar seu luto pela morte do amigo e instigar investigações sobre o caso. O surfista revelou ter conhecido o lutador recentemente.

“Hoje eu tinha tido um dia incrível e no final da noite recebi uma notícia super triste. O Diego Braga, um cara que conheci há pouco tempo na casa de amigos, super querido por todos, tinha um projeto incrível que dava aula para crianças de MMA, foi morto covardemente”, contou o surfista.

Scooby enfatizou a necessidade de encontrar e julgar os responsáveis pelo caso. O surfista também expressou solidariedade aos familiares da vítima, que deixou filhos.

Quem era Diego Braga?

Diego Braga, ex-lutador de muay thai e MMA, iniciou sua carreira profissional em 2003. Ao longo de sua trajetória, enfrentou diversos adversários de destaque na modalidade.

A última luta profissional de Braga ocorreu em 2019, marcando o fim de uma carreira com 23 vitórias, apenas oito derrotas e um empate. Após sua aposentadoria, Braga concentrou-se na carreira empresarial, tornando-se proprietário da academia Tropa Thai. O trágico evento chocou o meio esportivo e levou à mobilização por justiça.