Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Constanza e Gustavo entrarão em guerra um contra o outro. Após Gustavo decidir se divorciar, Nestor, conhecido no bairro como Simba, fotografa o ex-patrão beijando Soledade e entrega as fotos para Constanza.
A mulher então tem provas da infidelidade do marido para virar o jogo no processo e não deixar seus bens para ele. Ao confrontá-lo na pensão, Constanza mostra a foto e diz que agora tem provas contra o marido. Gustavo a recorda que ele tem o vídeo contra ela.
Gustavo perde o cargo de gerente da própria oficina
Como Constanza é quem pagou pela dívida de Gustavo e a oficina passou para seu nome, a mulher é legalmente a proprietária do estabelecimento. Por conta disso, sua vingança começa ao destituir Gustavo de seu cargo. Se o marido quiser ser seu funcionário, terá de trabalhar como mecânico e receber ordens do ex-funcionário.
O novo gerente da oficina é Nestor, demitido na mesma semana por furtar peças automotivas. Gustavo alerta Constanza que Nestor não entende nada sobre a administração de uma oficina e pode levá-la a falência. A vilã gosta da ideia e torce para que isso aconteça.
Gustavo ameaça Constanza
Furioso, Gustavo diz que não perdoará Constanza por tentar arruinar a oficina que ele herdou do pai. Constanza o recorda que ele não teve competência para administrá-la e por isso a oficina está em seu nome.
Gustavo afirma que a princípio só estava interessado na oficina, mas agora que ela decidiu fazer isso, ele brigará judicialmente para ficar com metade de todos os seus bens. Constanza planeja continuar sua vingança contando para Soledade que Gustavo é estéril e impedindo que ela continue mantendo seu salão de beleza em sua propriedade.