Ator que morou junto com Brad Pitt diz que galã ficava dias sem tomar banho: ‘Era nojento’

Jason Priestley concedeu entrevista e entregou que Brad Pitt ficava muitos dias sem tomar banho durante gravações.

PUBLICIDADE

Jason Priestley, de 54 anos, ficou mundialmente famoso ao participar do elenco da série de sucesso Barrados no Baile e agora, após um longo período, ele acabou dando uma declaração inusitada envolvendo o galã Brad Pitt, de 60 anos.

Em entrevista concedida a Live with Kelly and Mark, comandado pelo casal Kelly Ripa e Mark Consuelos, Priestley disse que Brad Pitt passava vários dias sem tomar banho durante a juventude. Nos anos 90, ambos os atores dividiam uma casa e apostavam quem ficava mais dias sem tomar, competição a qual Pitt sempre vencia.

Priestley disse que era ‘nojento’ a competição que faziam

Ressaltando as dificuldades vividas no início da carreira, o ator afirmou que era dois quartos para três pessoas. Na ocasião, ele afirmou que Brad Pitt sempre vencia a competição de quem ficava mais tempo sem tomar banho. Ao ser perguntado se Brad ainda participa de competições do tipo, o ator brincou e disse que acha que o amigo não deve fazer mais disso.  ‘Acho que ele não faz mais isso’, brincou Priestley na entrevista.

Ao pensar nisso agora, Priestley disse se tratar de algo nojento. Ele disse que são coisas normais a se fazer na juventude e que agora, não teria coragem de participar de tal desafio, pois considera algo repugnante.

Pitt e Priestley moraram um bom tempo juntos

No começo da década de 90, os dois astros do cinema viveram juntos em Los Angeles em busca de oportunidades de trabalho que chegou para ambos. Pitt conseguiu seu primeiro papel de destaque em Thelma & Louise (1991), enquanto que Priestley foi um dos maiores astros do super sucesso Barrados no Baile, entre os anos de 1990 e 2000.