Em Avenida Brasil, no capítulo desta sexta-feira, 10 de janeiro, exibida na tela da Globo, Tufão decide se declarar para Nina.
Neste mesmo capítulo, Nina finalmente consegue fazer Max pensar que ela está do seu lado, podendo contar com ela para tudo. Carminha, conversando com Nina, pede que ela fique ao seu lado no tribunal.
Tufão resolve vender sua parte no salão, que ele não utiliza, para Monalisa, que pretende expandir os negócios. Janaína questiona Max para saber o que seu filho anda fazendo para ele. Lúcio acaba roubando dinheiro de Bernadete. Iran flagra Silas e Olenka aos beijos, mas os dois não sabem o que dizer para o rapaz.
Em Avenida Brasil, Darkson se chateia com a atitude de Tessália
Enquanto isso, Darkson acaba ficando triste ao ver como Tessália ficou desesperada. Jorginho convida Iran para morar com ele em seu apartamento. Dolores acredita que seu filho tenha ido atrás de Suélen, deixando Diógenes com os cabelos em pé, preocupado com o risco que o herdeiro pode estar correndo.
Roni decide afrontar Ramón, mas Suélen fica preocupada com o que ele possa fazer com o garoto. Cadinho e Alexia começam a pensar nos preparativos de seu casamento. Monalisa e Tufão acertam a venda do salão. Nina consegue fazer Max acreditar que eles terão parte do dinheiro do salão.
Em Avenida Brasil, Lúcio paga pelo crime que cometeu
Bernadete descobre que Lúcio roubou seu dinheiro e o prende. Leandro vai com Diógenes até à casa de Ramón. Max tenta reparar o erro que cometeu com Ivana. Tufão comenta com Leleco que não irá esconder seu amor por Nina. Jorginho aceita a proposta de Nina.