Rodriguinho provoca haters, diz não ter medo de ser cancelado e dispara sobre Carol Conká: ‘Não estou nem aí’

Em conversa com Yasmin Brunet e Wanessa Camargo no BBB24, Rodriguinho disse não ter medo do cancelamento.

PUBLICIDADE

No reality show Big Brother Brasil 2024 (BBB24), exibido pela Rede Globo, Rodriguinho refletiu sobre temas polêmicos, incluindo o cancelamento do público contra participantes do programa. O assunto aconteceu na área externa da casa, oportunidade em que o músico lembrou, por exemplo, da cantora Karol Conká, eliminada do BBB21 com uma rejeição na casa dos 99,17% dos votos.

O tema foi posto em discussão durante uma conversa de Rodriguinho com Yasmin Brunet e Wanessa Camargo. Na oportunidade, o brother garantiu para as duas mulheres que não esquenta muito a cabeça com a possibilidade de ser cancelado pelo público. Para ele, mais importante do que ser ou não ser cancelado pelo público é não ser cancelado por sua família.

Rodriguinho diz não ter medo de ser cancelado no BBB24

Nesse sentido, o músico deixou claro que a única opinião relevante para a sua vida são as de sua mulher e de seus filhos. Consequentemente, mesmo que o Brasil inteiro o desaprove, mas desde que tenha o apoio da família, não enxergará nenhum problema. Para ele, os cancelamentos de pessoas públicas sempre são coisas transitórias das quais poderá se livrar mantendo-se trancado dentro de seu quarto até que os haters encontrem outra vítima para o próximo cancelamento.

“Eu não sendo cancelado pela minha mulher e pelos meus filhos, pode o Brasil inteiro me cancelar. Não estou nem aí. Só quero chegar em casa e minha mulher falar que está tudo bem. Vamos embora. Me tranco no quarto e espero o próximo cancelamento”, disparou ele.

Rodriguinho menciona Karol Conká

No contexto da conversa, mencionando Karol Conká, Rodriguinho destacou que a cantora conseguiu reverter o cancelamento do qual foi vítima após a sua participação no BBB21 e que nos dias de hoje já conta com o apreço do público novamente.