Em Terra e Paixão, os desenlaces tão esperados pelos telespectadores finalmente se materializarão, trazendo o aguardado nascimento dos bebês de Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond), assim como a saída de Lucinda (Débora Falabella) do coma no hospital.
Na novela das nove da Globo, o foco principal estará voltado para o desfecho de Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires). Depois do assassino chamado para atacar Lucinda dizer que agiu sob mando de Antônio, o ricaço será detido e confinado em uma cela ao lado do próprio criminoso.
Antônio preso em Terra e Paixão
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, enfurecido, Antônio entrará em confusão com seu companheiro de cela, que não duvidará em ameaçá-lo. O bandido diz que é melhor o Rei da Soja ficar calado, lembrando que estão somente os dois ali. “Eu posso muito bem torcer o seu pescoço”, ameaçará.
Contudo, o Rei da Soja não permanecerá detido por muito tempo. Desta vez, precisará elaborar um plano de fuga, forçando Silvério, interpretado por Samir Murad, a preparar tudo com o auxílio de Barão (Marcello Escorel) um velho conhecido.
No mesmo cenário, Irene (Glória Pires), imersa em seus próprios planos ardilosos, decidirá sequestrar o filho de Graça (Agatha Moreira) mais uma vez. No entanto, sua trama será desvendada por Vinícius (Paulo Rocha) que adotará a decisão de alertar as autoridades.
Irene desaparecida na novela das nove da Globo
Sob a pressão policial, Irene se verá obrigada a devolver a criança para a mãe antes de desaparecer por muito tempo, mantendo seu destino em suspenso. Este desdobramento dramático adiciona um toque de suspense à narrativa, uma vez que a antagonista ficará desaparecida até os últimos minutos.