Nos próximos capítulos da novela Paraíso Tropical, Daniel descobrirá que foi Olavo quem armou contra ele na Bahia. O rapaz fica sabendo que Olavo contratou Telma e junto com Bebel armou para que ele fosse preso por pedofilia.
Como o crime forjado não deu certo, Olavo deu um jeito de separá-lo de Paula. Daniel fica possesso de ódio e decide procurar Antenor para contar tudo para ele diante de Olavo. O rapaz chega na empresa e nem dá atenção para o funcionário, que tenta dizer para ele que Antenor não está na empresa e que está acontecendo uma reunião no momento.
Daniel invade reunião e afronta Olavo
Daniel entra na sala de reuniões com brutalidade, procurando por Antenor. Ele descobre que Antenor não retorna mais para a empresa naquele dia, pois precisou fazer uma viagem. Diante dos demais funcionários da empresa, Daniel começa a desmascarar Olavo, que se faz de vítima.
O rapaz diz para Olavo que já sabe que ele tentou destruir sua vida justamente às vésperas da eleição para a diretoria da empresa. O rapaz humilha Olavo, que se defende dizendo que Daniel está ficando louco.
Daniel e Olavo trocam socos na empresa
Daniel ofende Olavo dizendo que ele sempre foi um invejoso e que nunca teve competência para conseguir as coisas por próprio mérito, então teve que jogar sujo. Olavo começa a se irritar, e Daniel diz que o sobrinho do chefe não tem vergonha na cara.
Olavo esfrega na cara de Daniel que quem é um invejoso é ele, pois sempre teve um complexo de inferioridade que o fazia se sentir perseguido por ser filho do caseiro. Olavo ofende o pai de Daniel, e o rapaz desfere um soco no rosto do vilão. A discussão continua e Olavo devolve o soco em Daniel, que por sua vez prende o algoz contra a parede e diz que vai se entender com ele na justiça. Todos assistem a briga sem entender se aquilo é verdade.