Ana Hickmann conseguiu tirar o ex-marido, Alexandre Correa, do comando de todas as suas empresas. O ex-casal se enfrenta na Justiça desde novembro de 2023, quando a apresentadora denunciou o empresário por violência doméstica. As informações são do Ooops, site de notícias do jornalista Ricardo Feltrin.
Após tirar o ex do comando das empresas, a contratada da Record passa a ser a única administradora dos Grupo Hickmann. Diante disso, Alexandre Correa não tem mais o direito de interferir ou participar das decisões envolvendo as empresas da ex-mulher.
Acusando Correa de fraude e falsidade ideológica, a famosa conseguiu cancelar todas as procurações que havia concedido ao empresário durante o casamento deles. Alexandre ainda tem o direito de recorrer.
Ana Hickmann pode pedir recuperação judicial
De acordo com matéria de Feltrin, sem Alexandre Correa como sócio, Ana Hickmann passa a ser apta a um pedido de recuperação judicial. Vale lembrar que o ex da apresentadora já tentou fazer essa mesma manobra, contudo, acabou tendo seu pedido negado por não ter tido o aval da loira.
Dívidas do Grupo Hickmann chegam a R$ 40 milhões
Ainda de acordo com informações divulgadas por Ricardo Feltrin, um porta-voz de Alexandre Correa já havia exposto à intenção de Ana Hickmann em tirar o ex da sociedade, para assim, ficar com todas as empresas. No entanto, vale destacar que a situação dos negócios da famosa não é nada boa, já que acumulam dívidas de nada menos de R$ 40 milhões.
Em entrevista concedida a Record TV dias após ter denunciado o ex-marido, Ana Hickmann já havia confirmado as dívidas do Grupo Hickmann.