A novela turca Iludida está em seus últimos capítulos. Asya e Derin finalmente seguem em frente, acabando com a rivalidade e dependência de Volkan. Já o arquiteto, termina sozinho, pois nem os filhos ficam com ele.
Veja agora o resumo de Iludida de 15 a 17 de janeiro.
Segunda-feira (15/01)
Volkan recebe alta hospitalar depois de uma semana internado. Volkan não retorna para a casa da esposa, mas sim para oimóvel da ex-esposa. Depois volta para casa e pede o divórcio para Derin. Derin se humilha e descobre que Volkan nunca a amou, mas passou todos esses anos obcecado com a ideia de ter Asya de volta.
O homem não se importa em ver o sofrimento de Derin e diz que dedicará o resto de seus dias a tentar fazer Asya o perdoar e o aceitar de volta. Gonul pede que a filha não se humilhe e avisa o genro que estão o esperando na sala. Quando a porta da sala é aberta, Volkan recebe voz de prisão por ter roubado e fraudado a família da esposa.
Derin se desespera e começa a ter um surto, acusando Gonul de destruir seu casamento. Muito alterada, a moça entra no carro e sai sem dizer para onde vai. Na estrada, Derin liga para Asya, que percebe que a rival vai tentar tirar a própria vida.
Terça-feira (16/01)
Asya chega no penhasco em que ela e Derin se acidentaram. Lá está Derin, fora de si e dizendo coisas desconexas sobre se jogar no mar para encontrar Volkan. Asya consegue convencer Derin a voltar para buscar a filha, pois o marido jamais a perdoaria se fosse embora sem ela. Quando Derin se distrai, Asya a agarra e salva sua vida.
Derin tem uma lembrança do dia do acidente das duas. Derin se recorda que foi Asya quem soltou o seu cinto e a tirou do carro quando ele caiu no mar. A moça olha para Asya e diz que foi ela quem a salvou da outra vez. Asya avisa Onur e Gonul sobre Derin, que é levada para um hospital. Gonul reconhece que estava errada sobre Asya e a agradece por salvar a vida de sua filha.
Quarta-feira (17/01)
Passa-se um mês. Derin recebe alta de uma clinica psiquiátrica e está recuperada. Onur e Gonul a acompanham. Derin procura Asya e a agradece por tudo que fez por ela. As duas se entendem e Asya convence Derin a testemunhar a favor de Volkan, a fim de que ele não seja condenado e assim seus filhos não cresçam com o pai na prisão.
Derin testemunha a favor de Volkan, que deixa a prisão no dia da formatura do filho. Volkan chega na festa e vê Onur com sua filha nos braços. Volkan fica furioso e faz um escândalo. Derin já não se importa com Volkan e o expulsa do local, dizendo que ele está arruinado. Volkan fica chateado, pois começa a sentir falta até da obsessão de Derin por ele.
Volkan quase é atropelado. Asya sente pena, o acolhe, mas comunica que ela e o filho vão morar em Londres. Cerem decide ir embora da cidade, a fim de esquecer Selçuk. Já Nil, descobre que está grávida. Passam-se três meses. Kadir retorna de Londres e surpreende Derya.
Asya vende sua casa e devolve a propriedade que Volkan colocou no nome de Ali para Derin. Volkan adquire uma aparência desleixada e fica deprimido, dedicando seus dias a lamentar que perdeu uma vida feliz por conta de seus erros ao brincar com os sentimentos de suas mulheres.
Gonul e Cavidam vivem felizes pela recente felicidade que paira entre todos. Onur e Derin são um casal feliz e a moça nem lembra que o ex-marido existe. Passam-se vinte anos. Ali e Zeynep, já adultos, param diante de um túmulo. Eles perdoam Volkan por seus erros, pois aprenderam que não vale a pena viver com rancores no coração. Fim.