Morre apresentador que fez programa de TV por mais de 30 anos; emissora emite nota de pesar

Informações sobre velório e sepultamento não haviam sido divulgadas até o fechamento desta notícia.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanharam o trabalho do apresentador Adriano Falabella foram surpreendidos neste fim de semana com a triste notícia de sua morte. O famoso tinha 70 anos e a emissora para a qual ele trabalhava chegou a emitir uma nota lamentando o falecimento.

As informações acerca da morte de Adriano foram confirmadas por pessoas próximas ao apresentador e divulgadas pela Itatiaia. Até o encerramento desta notícia, a causa do falecimento do famoso não havia sido divulgada ao público.

Morre apresentador Adriano Falabella, aos 70 anos

Adriano Falabella teve morte constatada na madrugada deste sábado (13/01). O apresentador trabalhou por vários anos no programa Alto Falante, exibido pela Rede Minas. Por seu trabalho e personalidade, ele passou a ser conhecido por apelidos como Get Crazy e enciclopédia do Rock.

Adriano era um crítico musical especializado em rock e se tornou referência no Brasil nesse gênero. O apresentador, que tinha mais de 40 anos de carreira, comandou o Alto Falante por mais de duas décadas.

Rede Minas emite comunicado após morte de Adriano e lamenta perda

Após a confirmação da morte de Adriano Falabella, a Rede Minas emitiu um comunicado sobre o falecimento e lamentou a perda do apresentador. “A Empresa Mineira de Comunicação e a Rede Minas se solidarizam com parentes e amigos do nosso querido apresentador Adriano Falabella, que faleceu, em Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (13) aos 70 anos“.

A Rede Minas ainda relembrou a importância de Adriano para a emissora e exaltou sua personalidade. Até o momento, as informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas.