Com doença incurável, Evaristo Costa é levado às pressas para emergência de hospital, sentindo fortes dores

O próprio jornalista explicou aos fãs e amigos o que estava acontecendo, através de suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Evaristo Costa precisou ser levado para a emergência de um hospital e contou aos seguidores nas redes sociais que mais uma vez precisou recorrer a ajuda médica. Atualmente ele mora no Reino Unido e sofre com a doença de Crohn.

Os médicos disseram que ele deve ficar um período na unidade de saúde em observação. Nesta última sexta-feira (12), Evaristo brincou com os seguidores em seu stories no Instagram.

E a minha ‘querida’ doença de Crohn me trouxe de novo para o médico com algumas complicações. E agora para emergência de novo“, disse. O apresentador contou ainda que estava sentindo fortes dores abdominais, além de febre, diarreia e vem perdendo peso.

Jornalista sentiu fraqueza e também fadiga, além das dores

Associado a tudo isto, Evaristo Costa vem sentindo muita fraqueza, fadiga e explicou o quanto é importante se cuidar agora. Ele disse que se não ficar atento à saúde, poderão surgir até outras enfermidades.

Por causa da baixa imunidade, o organismo do jornalista não consegue lutar contra novos vírus e bactérias. Ele até citou o que aconteceu com sua perna há cerca de um mês.

Evaristo Costa precisa ficar sempre atento à saúde

Evaristo disse ainda que se descuidar da saúde, poderá sofrer até uma anemia ou infecções mais graves. Muitos internautas deixaram mensagens desejando melhoras ao apresentador.

A doença de Crohn é diagnosticada quando o paciente apresenta uma inflamação crônica no trato gastrointestinal. Por isso a pessoa sente dores abdominais, pois o intestino é um dos principais afetados e isto gera diarreia, cólica e em alguns casos até sangramento retal. Como não há cura, é preciso ficar atento e seguir corretamente as recomendações médicas.