Paraíso Tropical: Olavo deixa Bebel ‘na rua da amargura’ após acusação de crime medonho

Bebel é abandonada em Paraíso Tropical e é acusa de crime que não cometeu na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Paraíso Tropical, Olavo (Wagner Moura) e Bebel (Camila Pitanga) vivem romance apaixonado, porém, nos próximos capítulos, enfrentarão uma séria discussão. O executivo começará a desconfiar que foi vítima de um roubo por parte da garota de programa, levando-o a decidir encerrar o relacionamento.

Na novela da Globo, Jader (Chico Diaz), movido pelo ciúme em relação ao envolvimento de Bebel com Olavo, informará à prostituta sobre a decisão do vilão, alegando que ele não deseja mais vê-la devido ao suposto furto do notebook. Indignada, Bebel negará ser uma “ladrona” e tomará a iniciativa de confrontar Olavo para esclarecer a situação.

Bebel acusada injustamente em Paraíso Tropical

Segundo Naian Lucas, do Na Telinha, Bebel fica confusa e diz que nem compreende do que Olavo está falando. A jovem relembra que o Jader foi quem mencionou que é um computador. Ressalta ainda que não está se fazendo de inocente e que roubo nunca esteve em seus planos.

A prostituta ainda fala que, mesmo que pensasse nisso, jamais seria com o amante. A querida personagem faz questão de apontar que, quando está ao lado dele, esquece que está trabalhando, e que nunca gostaria de arruinar algo tão especial como o que possuem.

Mesmo diante dos esforços de Bebel para persuadir Olavo a não desistir do relacionamento, o executivo se convencerá totalmente de que foi vítima de roubo por parte da garota de programa.

Olavo abandona Bebel na novela da Globo

Com profunda tristeza, Olavo decidirá encerrar o vínculo entre eles, proferindo para ela ir embora, ficando na ‘rua da amargura’. A personagem de Camila Pitanga deixará o local transtornada e devastada, comunicando a Jader que não continuará mais como garota de programa, sinalizando uma reviravolta significativa em seu caminho.