Os fãs de Angélica ficaram tristes ao saberem que a cachorra da família da apresentadora havia morrido. Ela fez questão de compartilhar algumas fotos da cadela com os seguidores em seu Instagram e prestou uma última homenagem.
Na madrugada desta sexta-feira (12), a mulher de Luciano Huck se despediu da cachorra que era muito querida por toda família. “Você foi muito guerreira, lutou muito e não queria partir“, disse.
A loira disse aos fãs que Berenice havia morrido e que é um momento muito difícil para sua família. Mas Angélica tentou se consolar dizendo que agora é hora de lembrar dos momentos de alegria e parceria.
Angélica agradeceu à cachorra por tudo
“Ficam os momentos de alegria, amor, parceria e latidos intermináveis (Bere exagerava…rs)”, comentou a apresentadora. Na mensagem de despedida, a famosa fez questão de agradecer a cadela e revelou que bastava o olhar do pet para lhe acalmar.
Angélica contou ainda que Benício, seu ‘filho do meio’, foi quem levou a cadela para casa, por isso também agradeceu ao menino. “A vida dos cães é muito curta, sua única falha realmente“, foi como encerrou o desabafo, com uma frase da escritora Agnes Sligh.
Apresentador do Domingão prestou uma última homenagem
Luciano Huck também fez um post de despedida e não conseguiu esconder a emoção. O apresentador global usou seu stories no Instagram para homenagear Berenice e mostrou aos seguidores uma foto da cachorra com Benício ainda criança.
“Cachorra linda que ficará na memória da nossa família“, desabafou. Muitos fãs, e também famosos, deixaram mensagens desejando muita força a toda família. Xuxa também deixou um comentário onde disse: “Nada que venha falar vai trazê-la de volta, que sei que é o que você quer“.