Thaís Fersoza ‘maceta’ Maycon durante entrevista no BBB24 e dá lição de moral: ‘O corpo é dela’

O merendeiro escolar deixou a casa do BBB24 após ser eliminado pelo público.

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (12), aconteceu a primeira eliminação da 24ª edição do Big Brother Brasil, reality show da Globo. O cozinheiro escolar, Maycon Cosmer, deixou a competição pelo prêmio que pode ultrapassar os R$ 3,5 milhões.

Maycon disputou a permanência do programa contra Giovanna Lima e Yasmin Brunet, porém conquistou apenas 8,46% dos votos para ficar e acabou sendo eliminado. Após deixar a casa do BBB, o cozinheiro participou do programa Bate-Papo BBB. A entrevista, que marcou a estreia de Thaís Fersoza e Ed Gama, deu o que falar nas redes sociais.

Thaís Fersoza dá lição de moral

Como nova apresentadora do programa de entrevistas, Thaís Fersoza, não hesitou em questionar Maycon sobre os comentários machistas feitos por ele em relação às roupas transparentes de Yasmin Brunet.

“É um pensamento muito antigo achar que a mulher que está com uma roupa transparente está fazendo isso para provocar o homem, para chamar atenção do homem. Não! Ela está fazendo isso porque ela gosta, porque o corpo é dela e ela pode usar a roupa que bem entender”, disse a apresentadora, dando lição de moral no participante.

Para quem não se lembra, Maycon e Luigi admitiram sentir receio de olhar para Yasmin devido às suas roupas transparentes e também ao piercing que ela tem no seio, justificando isso por serem casados. A declaração gerou indignação entre os internautas, que destacaram a atitude machista dos participantes em relação à modelo.

Maycon explica comentário sobre Yasmin

Maycon tentou se explicar para Thaís Fersoza sobre as atitudes consideradas machistas em relação à filha de Luiza Brunet, dizendo que não deu a entender que ela não poderia usar as roupas que quisesse. “Eu não falei isso de ‘você não vai usar, você não pode”, disse o cozinheiro.